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Assistência Técnica / Garantia

 

FORMULÁRIO ESPECÍFICO PARA REPAROS DE IMÓVEL

Preencha abaixo o formulário de manutenção corretamente para que possamos atendê-lo o mais breve possível com sua solicitação.

Assim que sua solicitação for efetuada, nossa equipe avaliará o pedido de manutenção e agendará uma visita técnica. A validação do pedido de manutenção está condicionada aos prazos e garantias estabelecidos no manual do proprietário, entregue juntamente com as chaves do imóvel.

Sua solicitação será atendida em horário comercial conforme disponibilidade do engenheiro ou profissional responsável.

 

 

Prazos de Garantia

É importante que tanto o proprietário como o condomínio estejam atentos e cumpram as orientações para o uso adequado e manutenção do imóvel e das áreas comuns. Isso interfere diretamente na garantia e no prolongamento da vida útil de materiais e equipamentos. Cuide do seu patrimônio!

 

Informações Legais

Leia as informações atentamente.

A RDVille Construtora e Incorporadora se obriga a prestar, dentro dos prazos de garantia estabelecidos, o serviço de assistência técnica, reparando sem ônus os defeitos verificados na forma prevista no manual do proprietário.

Caberá ao proprietário solicitar formalmente, através da abertura desta pré-solicitação, a visita de representante da construtora e/ou incorporadora, sempre que os defeitos se enquadrarem entre aqueles integrantes da garantia. Ou seja, após a entrega das chaves e o reparo das pendências listadas no termo de vistoria de entrega, caso haja necessidade de outros reparos e/ou eliminação de vícios ocultos, o proprietário deverá solicitar formalmente o atendimento da assistência técnica da construtora, fornecendo informações detalhadas da reclamação, sempre que os defeitos se enquadrarem dentre aqueles integrantes da garantia.

A construtora/incorporadora tem o prazo de 03 dias úteis para responder à solicitação e fazer a programação da vistoria/atendimento.

Após a análise e/ou vistoria feita pelos funcionários e/ou fornecedores ao local, duas situações podem acontecer:

a) Constatando-se que esses serviços não estão enquadrados nas condições da garantia, será cobrada uma taxa de visita e não caberá à construtora e/ou incorporadora a execução dos serviços;

b) Ou, caso o defeito seja de responsabilidade da construtora, em 03 dias úteis será agendado para resolvê-lo. Em caso de urgência (como vazamento descomunal, por exemplo), o atendimento será imediato. A data para atendimento dependerá da agenda disponível.